Penteado Rabo-de-Cavalo

Uma tendência que se exprime num estilo futurista, aparentemente simples mas na verdade ultratrabalhado nos detalhes. Nalguns casos, os penteados são apanhados num rabo-de-cavalo junto à nuca ou elevado, noutros o cabelo foi trabalhado com gel para criar uma superfície quase espelhada e luminosa, noutros casos ainda o cabelo foi simplesmente alisado ao extremo e deixado solto, com risco ao meio.

A condição do cabelo é aqui muito importante e fundamental para um resultado digno de uma passerelle: hidrate com condicionador ou máscara, e certifique-se de que não tem pontas ressequidas ou espigadas.

Fotos e Modelos de Penteados Rabo-de-Cavalo

rabo_de_cavalo_sofisticado_1 rabo-de-cavalo rabo-de-cavalo-aprenda-a-fazer-o-penteado-pratico-em-tutoriais-faceis-2 reinaldo-lourenco-cabelo-verao-2012

Penteado rabo-de-cavalo simples

Passo 1- Lave o cabelo com o champô e condicionador(ou máscara) adequado ao seu tipo e espessura de cabelo. Aplique o bálsamo creme sedoso, 2 a 5 pressões bem distribuídas por todo o cabelo.

Passo 2- Seque com ajuda de uma escova plana, alisando bem, se necessário alise com um modelador-alisador.

Passo 3- Fixe com um véu de laca de finalização. Prenda num rabo-de-cavalo, junto à nuca, usando um gancho largo para o cabelo cair plano pelas costas abaixo. Para fixar o movimento, use o truque dos bastidores: coloque pinças ( com um lenço de papel por baixo para não marcar o cabelo) e mantenha alguns minutos. Preços dos produtos sob consulta.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *