Cabelos Cacheados passo a passo

A maioria das mulheres que tem o cabelo cacheado, quando desejam fazer um penteado para uma ocasião especial com um jantar romântico, um casamento ou uma formatura, opta por alisar, fazem uma escova e pronto ficam com um visual diferente. Mas os cabelos cacheados permitem fazer uma variedade de penteados, desde penteados presos, presos ou semi presos, os acessórios como flores, grampos, presilhas, laços também são uma boa opção para dar um toque de originalidade, romantismo, sensualidade ou requinte dependendo do efeito final que pretende.

Dicas de penteados para cabelos cacheados

Se tem o rosto fino e o cabelo longo pode optar por um apanhado lateral, pode aplicar uma flor u uma fivela, as headbands estão na moda, são uma grande tendência para esta estação, por isso, também pode optar por este acessório, escolhendo um modelo mais chique e requintado. Outra opção é uma trança simples, ou um rabo-de-cavalo no alto com uma trança.

Pode ainda optar por fazer um coque baixo para dar esse efeito volumoso quase como se fosse uma flor e conjugar com um pequeno topete na parte de cima.

cabelos-cacheados-2013

penteado

penteado-cabelo-cacheado Penteado-cachos-presos

penteados-cabelos-cacheados-famosas

Vídeo de Penteados para Cabelos Cacheados

Penteado estilo grego passo a passo

1° passo

Separe a parte frontal do cabelo.

2° passo

Amarre a parte posterior na altura da nuca, com a ajuda de um grampo ou passador.

3° passo

Una as mechas da parte frontal até formar uma espécie de coque, deve tentar esconder os cachos.

4° passo

Fixe as mechas com um fixador, mas não aperte muito para criar um efeito de volume.

5° passo

Prenda, com muito cuidado, os cachos da parte posterior da cabeça com grampos e junte ao coque.

Os cabelos cacheados são reveldes e para manter o penteado por algumas horas deve utilizar bastantes grampos, prefira os da cor do seu cabelo e terminar o penteado com bastante laca ou spray para fixar.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *