Ampolas para a Queda de Cabelo

A queda de cabelo é um problema que afecta homens e mulheres. Nos homens começa por se manifestar na zona frontal e no caso das mulheres, uma redução do volume e densidade do cabelo. Existem vários tipos de queda de cabelo, embora a mais frequente é a queda sazonal, que como o próprio nome indica, acontece em certas alturas do ano, nomeadamente a Primavera e o Outono.

Uma queda normal pode ir até à volta dos 100 cabelos por dia. O ideal é PREVENIR. A melhor forma de o fazer passa pela aplicação de ampolas anti-queda e shampoo anti-queda/fortalecedor.

Muitas pessoas queixam-se de que as ampolas não fazem o efeito pretendido, mas realmente se as vamos aplicar, quando o cabelo já está a cair, dificilmente iremos obter o resultado pretendido. Embora atenue significativamente a queda (isto quando feito correctamente), nunca vai trava-la a 100%.

Para prevenir a queda de cabelo deve adquirir as ampolas e um shampoo anti-queda e 2 vezes por semana, lavar o cabelo com o shampoo anti-queda, deixa-lo actuar cerca de 3min e passar abundantemente por água. Aplicar a ampola na raíz, fazendo uma leve massagem no couro cabeludo.

O ideal é deixar secar ao natural ou então aguardar 20min (para que a ampola seja absorvida) e depois secar. Não lavar o cabelo nas próximas 12-24hrs. Para o caso de a ampola deixar o cabelo oleoso aplique-a no cabelo seco antes de se deitar , irá actuar durante a noite e depois de manhã lavar com o shampoo anti-queda.

Para evitar a queda de cabelo não pode colocar uma ampola e já está, devem adquirir uma caixa de ampolas e fazer o mesmo procedimento uma vez por mês, assim não vai haver risco de quando chegarem á estação do ano em que o cabelo cai mais e ficarem sem cabelo.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *